domingo, 9 de agosto de 2009

MEU PAI

Na ação de graças deste domingo, uma homenagem aos pais:


Pai, hoje revivo nossa história. Penso em ti, e considero tua missão. Vejo-me pequeno, mas não sozinho, porque minhas mãos encontraram as tuas.

Teus passos marcaram o meu caminho. Tua vida foi partilhada comigo. E eu pude crescer feliz, porque o teu amor não me faltou.

Pequeno, me jogava nos teus braços, e neles encontrava a paz e a segurança de que todo filho necessita.

Até mesmo quando voltavas do trabalho, não obstante o cansaço, tinhas tempo para mim; uma palavra, um sorriso, um abraço e aquelas brincadeiras que me ensinaram a fazer de ti o meu herói maior.

O tempo passou. Eu cresci. Mas continuo mergulhado no mistério que tua paternidade aos poucos me revela.

Penso em ti, e te sinto comigo.

Elevo preces e ensaio abraços para agradecer tua presença em minha vida.

Deus te abençoe, meu pai, e te conserve para sempre neste meu coração, que jamais se cansará de te amar.

FELIZ DIA DOS PAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário